A banda criada em 1984 e que apresenta uma sonoridade que mistura death metal e thrash metal, é uma referência entre as bandas de death metal, groove metal e nu metal. Ritmo, poder e fogo – qualidades que estas lendas do thrash metal adicionaram à sua música desde o começo. Qualidades que um bom vinho pode possuir.
Os Sepultura uniram forças com a MusiConsult, o produtor alentejano Roquevale e com os importadores holandeses Drankgigant para criar, não um, mas dois vinhos de assinatura. Sepultura Tinto e Sepultura Branco.
Nomes aparentemente simples, para dois vinhos muito complexos e únicos. Produzidos a partir de uvas cultivadas e envelhecidas no Alentejo, o resultado do compromisso total da banda e da abordagem prática, reflecte-se em dois vinhos de classe, e que são também orgânicos e desprovidos de aditivos químicos.
Os vinhos foram lançados no dia 20 de Dezembro em Amesterdão, após terem estado previamente em prova no Rock in Rio, em Lisboa, e obtiveram um entusiástico feedback por parte dos apreciadores.
Veja a promo: